14 de out de 2011

Costurinhas novas no pedaço!

Postado por cinthia às 22:07
To adorando costurar! ainda não estou 100% com a minha máquina. mas espero logo logo ficar bem craque!
e pra treinar mais um pouquinho fiz mais duas lindas necessaires!!
Uma triangular, com tecidinho lindo de poá colorido e aplique de cupcake em feltro! e tbm forrada com tecido de algodão!
Adorei esse tecidinho, mto divertido e com carinha de doces!





a outra novidade é a necessaire em formato de rostinho,me inspirei na marca Little Odd Forest que é Maravilhosa!! não resisti e quis tentar fazer uma!!
Ela é feita em feltro e forrada com tecido de algodão! Adorei a idéia do cabelinho Green! mto diferente e estiloso!!




Fds está chegando e eu estou cheia de trabalho pela frente!!
Espero dar conta de tudo! eheheh

Bom fds gnt!!
bjinhussss

3 comentários:

on 15 de outubro de 2011 19:26 disse...

Olá Cinthia!
que bom que vc está gostando de costurar!
Vicia né?! rsrs
Eu amo tbm!
Suas peças estõa ficando lindas!
Adorei essa necessaire de carinha!
Muito linda!!
Bjokasss

.:: Ladybug Art e Design ::. on 24 de outubro de 2011 10:09 disse...

Olá! Suas peças são lindas demais!!!

:o)

Bjaum e uma ótima semana!
Mi

Pandoca on 24 de outubro de 2011 19:47 disse...

Minha irmã tá arrasandooooo!!!!
obaaaa!!!
bjuuuuuuuuuuuu

 

. Copyright © 2010 Designed PANDOCA Blogger Template by PANDOCA