14 de out. de 2011

Costurinhas novas no pedaço!

Postado por cinthia às 22:07
To adorando costurar! ainda não estou 100% com a minha máquina. mas espero logo logo ficar bem craque!
e pra treinar mais um pouquinho fiz mais duas lindas necessaires!!
Uma triangular, com tecidinho lindo de poá colorido e aplique de cupcake em feltro! e tbm forrada com tecido de algodão!
Adorei esse tecidinho, mto divertido e com carinha de doces!





a outra novidade é a necessaire em formato de rostinho,me inspirei na marca Little Odd Forest que é Maravilhosa!! não resisti e quis tentar fazer uma!!
Ela é feita em feltro e forrada com tecido de algodão! Adorei a idéia do cabelinho Green! mto diferente e estiloso!!




Fds está chegando e eu estou cheia de trabalho pela frente!!
Espero dar conta de tudo! eheheh

Bom fds gnt!!
bjinhussss

3 comentários:

on 15 de outubro de 2011 às 19:26 disse...

Olá Cinthia!
que bom que vc está gostando de costurar!
Vicia né?! rsrs
Eu amo tbm!
Suas peças estõa ficando lindas!
Adorei essa necessaire de carinha!
Muito linda!!
Bjokasss

Michelle Alves on 24 de outubro de 2011 às 10:09 disse...

Olá! Suas peças são lindas demais!!!

:o)

Bjaum e uma ótima semana!
Mi

Anônimo disse...

Minha irmã tá arrasandooooo!!!!
obaaaa!!!
bjuuuuuuuuuuuu

 

. Copyright © 2010 Designed PANDOCA Blogger Template by PANDOCA