30 de nov de 2011

Béhhhhhhhhhh

Postado por cinthia às 20:20 0 comentários
Mais uma encomenda saindo do forno!!!

Adoro esse chaveirinho de ovelhinha! mto fofo!!!

bjinhussssssss

26 de nov de 2011

+ Porta celulares

Postado por cinthia às 10:08 0 comentários
Oi gente!!!

Essa semana recebi uma notícia da minha mãe....os porta celulares que fiz para as colegas de trabalho dela (que postei anteriormente) fizeram taaanto sucesso, que tive que mandar mais algumas pecinhas pra lá!
Ótima notícia, não é msm???

Fiz uns com tecidos diferentes, ficaram bem legais!!

Esse modelinho de porta celular é bem prático! E claro uma ótima opção pra dar de presente neste finzinho de ano!

bjinhosssss

23 de nov de 2011

Bolinhas!!

Postado por cinthia às 22:03 1 comentários
Oii gente!!!
Já faz um tempinho que não apareceço por aqui né??

Esse fds que passou fui pra casa da minha mãe e por isso não deu tempo de fazer nada novo!
Mas ontem resolvi costurar! ehehehe
Fiz uma necessaire em tamanho maior, com esse tecidinho de bolinhas lindo (que por sinal já usei em outra peça) !



Esse tamanho é bem espaçoso pra guardar qualquer coisa! Maquiagem, cremes, esmaltes....etc
Ideal para se levar em viagens dentro da mala!

Uma ótima opção para presentear alguém neste fim de ano, não é msm???
Espero que tenham gostado!!

bjossssssssssssssss

15 de nov de 2011

Mini Carteira

Postado por cinthia às 18:49 2 comentários
Feriado chuvoso por aqui.....um dia mto gostoso pra ficar em casa e criar coisinhas novas!!

Como ainda não tinha feito nenhum modelinho de carteira, hoje resolvi fazer uma!
E escolhi esse fofíssimo tecido de corujinhas! que sempre é visto por aí! Mto lindo!!




A Carteira possui 2 divisórias para cartões e 1 para dinheiro, documentos, etc.
Mto prática, estilosa e mega fofa!!

Esta peça já está diponível! Se quiser garanta já a sua!!
Fazemos em outras estampas! Consulte-nos!

Porta Celulares!

Postado por cinthia às 18:41 0 comentários
Mais novidades que venho trazer pra vcs!!
Esse fds terminei mais uma encomenda de 10 porta celulares!
Eles foram feitos para as colegas de trabalho da minha mãe!



Uma  estampa mais linda que a outro!! O duro vai ser conseguir escolher, não é mesmo?

Se vc estiver interessado é só entrar em contato:
cinthiacbc@ig.com.br
* fazemos em outras estampas! consulte-nos!

12 de nov de 2011

Estojinhos higiênicos!

Postado por cinthia às 20:50 0 comentários
Mais uma novidade pra vcs conferirem!! A pedido de uma gerente do banco onde sou funcionária, fiz dois modelinhos de estojinhos higiênicos para ela escolher!
Forrados com plásticos por dentro, deixando tudo bem limpinho e tbm fácil de limpar! Ótimo para levar dentro da bolsa e carregar suas coisinhas de higiene pessoal! Tbm uma idéia bem legal para presentear alguém neste fim de ano, não é???

10 de nov de 2011

Ho Ho Ho.....

Postado por cinthia às 17:57 0 comentários
E LÁ VEM ELE CHEGANDO POR AÍ..... E TRAZENDO MTA COISA BOA!!!

8 de nov de 2011

Novidades chegando!

Postado por cinthia às 20:25 0 comentários
oiiiiiiieee gente!!! Hoje venho trazer mais algumas coisinhas fofas que andei fazendo nesse fds q passou!!! Tem de tudo um pouco!! Necessaire, porta moedas, porta celular....
Final de Ano chegando....amigo secreto...presentes... Bora escolher umaqui com a gnt!!! bjosssssssssssssssss

3 de nov de 2011

Porta Moedas!

Postado por cinthia às 21:07 1 comentários
Hoje venho mostrar mais costurinhas novas!! A umas semanas fiz esse moedelinho super prático de porta moedas (que tbm serve pra guardar cartão e dindin), e adorei o resultado! Tanto é que fiz + 3! Todos com estampinhas bem alegres e coloridas! Pra todos os gostos!!
Espero que tenham gostado!! bjinhusssss

2 de nov de 2011

+ Costurinhas!

Postado por cinthia às 18:49 1 comentários
Como fiquei em casa nesse feriadinho gostoso no meio da semana, nada melhor do que ir para a máquina de costura, não é? Fazia tempinho já que não costurava nada, devido a correria pra terminar algumas encomendas nesses últimos dias! E hoje fiz duas coisinhas fofas! Uma necessaire média, em tecido de poá, que é tudo de bom, e um porta moedas em floral!
Ainda estou um pouco devagar nas costurinhas, mas já já pego o jeito e faço mais rapidinho! eeeheheh Espero que tenham gostado!! Fds vem mais novidade por aqui!!! beijossssssssssssssssssss
 

. Copyright © 2010 Designed PANDOCA Blogger Template by PANDOCA