26 de abr de 2012

Sorteio Novo!!!

Postado por cinthia às 21:11 1 comentários
oi gente!!!!

Está rolando mais um SORTEIO bem legal lá no Facebook!! PANDOCA + DONINA !

Serão 2 vale compras no valor de 50,00!
bacana né???

Corre lá participar!! e dedos cruzados!!!

25 de abr de 2012

Marcadores de página!

Postado por cinthia às 17:33 5 comentários
Oi gente bunita!!
Hoje venho mostrar pra vcs um trabalho lindo que finalizei semana passada!!
São 50 marcadores de página de bichinhos variados e bem fofos!


Serão lembrancinha de nascimento do bebê Gabriel e sua mamãe Eucy.

Uma idéia bem legal e criativa!!
Adorei o resultado!!
bjsssssssssssssss

12 de abr de 2012

By PANDOCA !

Postado por cinthia às 13:16 2 comentários
Oi gente querida!!! td bem com vcs?????

Semaninha tá quase acabando e logo logo fds tá aí! E coisa boaaaa hein???
heheheh

Hoje venho mostrar pra vcs algumas peças que a querida marca PANDOCA fez para uma cliente!
Uma mais lindinha que a outra!! São 3 necessaires box... duas tem apliques em feltro!




3 de abr de 2012

Porta Celular!! Modelinho novo!! :)

Postado por cinthia às 20:07 2 comentários
Oi pessoal!!! tudo bem com vcs???
Por aqui está tudo ótimo tbm!!

Hoje venho mostrar mais algumas novidades lindas que a DONINA está lançando!!
Um modelinho de porta celular mto fofo e em vários tecidinhos diferentes e bem alegres, alguns são importados!!

Alguns já foram vendidos, mas ainda dá tempo de vc garantir o seu!!!
 

. Copyright © 2010 Designed PANDOCA Blogger Template by PANDOCA