26 de out de 2011

Chaveiro Ornitorrinco

Postado por cinthia às 18:14
Mais uma novidade quentinha pra vcs!!

A pedido da Ana Paula de Campinas, a Donina fez esse chaveiro mega fofo e engraçadinho de ornitorrinco!



Uma idéia bem legal e original né??

Se vc quer que a Donina crie algo especialmente e exclusivo pra vc, é só entrar em contato! cinthiacbc@ig.com.br
Faremos com mto carinho!

t+++
Boa semana a todos!

0 comentários:

 

. Copyright © 2010 Designed PANDOCA Blogger Template by PANDOCA