8 de fev de 2012

Arte Nova do BLOG!! \o/

Postado por cinthia às 19:35
Aiiiii que felicidade!!!!

Blog novo no ar!!!
Tudo mto lindo e fofo!!! Um capricho só! Tudo  feito pela minha irma Livinha da PANDOCA!!!

Adorei os bichinhos, as cores, o fundo....tudo!!! E claro que agora meu blog está a cara da PANDOCA!
Tudo para concretizar o grande sucesso da nossa parceria!!!

Espero que vc tenham gostado!! pq eu Ameiiiiiii!!!!!



beijossssssssss

2 comentários:

Pandoca on 8 de fevereiro de 2012 19:44 disse...

Ebaaaaaaaa!!!
eu que estou super feliz em poder te proporcionar tudo isso...
agora tudo novo e maravilhosoooo!!!!

Sucesso pra vc, minha irmã!
Te amooooooooo!!

e como sempre, sabe que pode contar comigo..

beijo no coração!

Debora Camargo on 9 de fevereiro de 2012 12:13 disse...

Olá flor!

Amei o layout novo... Lindo demais!

Estou pensando em personalizar meu blog também, acho que vou falar com a sua irmã! =]

Beijo
debbywar.blogspot.com

 

. Copyright © 2010 Designed PANDOCA Blogger Template by PANDOCA