4 de out. de 2011

Tecidinhos para muitas idéias!!!

Postado por cinthia às 17:49
.
Gente, não sei se todas sabem, mas eu não sei ainda costurar em máquina de costura...só a Livia (PANDOCA) sabe, que aliás aprendeu sozinha. Sempre tive mta vontade de aprender, e esse mês finalmente consegui comprar uma máquina p mim!! não vejo a hora de estar dominando ela! estou com muitas idéias legais que logo logo espero mostrar aqui p vcs!!
Esse fds fui visitar a minha irmã em Americana, na casa nova dela, e clarooooo aproveitei a viagem e nós duas fomos gastar e comprar tecidos! Americana é o paraísoooo dos tecidos!! dá vontade de comprar tudo!! eheheeh quem dera né??
Comprei alguns tecidinhos pra começar a treinar e pra juntar ao meu estoque!
obs: tecidos das duas filinhas da direita comprei na net.
Logo logo trago novidades!!!
t++++

0 comentários:

 

. Copyright © 2010 Designed PANDOCA Blogger Template by PANDOCA