13 de jul. de 2011

OS PRIMEIROS.... DE MUITOS

Postado por cinthia às 17:49
Gente hoje to postando minhas primeiras criações...ontem chegou as coisinhas que minha irmã me mandou pelo correio..e ontem msm já coloquei a mão na massa e fui trabalhar..tava morrendo de saudade de mexer com feltro...fiz uma corujinha toda colorida e um passarinho verde...achei que fikaram bem bunitinhos...apesar de eu ter ficado um bom tempo sem costurar (2 anos!!) eheheh
A corujinha colokei ímã...e o passarinho fiz como chaveiro msm...espero que gostem!!


2 comentários:

Asasbelas - Andreza M. on 13 de julho de 2011 às 18:55 disse...

Ficou muito lindo...e bem colorido a corujinha para alegrar a cozinha.
Bom trabalho e aguardo novidades.
Seja bem-vinda ao mundo craft.
Bjs

Lucineide Cantinho do Fuxico on 13 de julho de 2011 às 18:56 disse...

Oie!! Ficaram lindos!! Amei o colorido!
Beijooo
LU

 

. Copyright © 2010 Designed PANDOCA Blogger Template by PANDOCA